PENSAMENTO DO DIA...

6 de setembro de 2010

Sites Para Criar Avatar ...

Já pensou em possuir um avatar parecido com você? Depois colocá-lo no perfil do seu blog, Orkut, ou MSN ? Bom, existem vários sites na internet que possibilitam a criação de avatares nos mais variados estilos. Depois de visitar vários desses sites escolhi 4 deles. Confira.

Os Simpsons 


Você já pensou em virar um personagem dos Simpsons ? No Simpsons Movie você pode criar sua versão simpisonizada igualzinho ao do desenho. O site foi criado para a promoção do Primeiro Filme dos Simpsons, e só exige um cadastro rápido com email, nome e senha. Após o cadastro você poderá se divertir montando seu personagem.

South Park 
Nesse site você pode criar um avatar baseado no desenho South Park. Não necessita de cadastro algum é só entrar e usar sua criatividade, no entanto, é preciso estar atento a alguns detalhes, o site não permite o download da imagem. Mas existe uma maneira de salvar a imagem em seu computador. Para salvar a imagem é preciso clicar o botão “print screen SysRq”, localizado a direita do seu teclado e abrir o programa Paint ou Photoshop e colar o desenho lá. Depois, é só salvar a imagem em “jpg” e usar onde você quiser: Orkut, Msn, blogs, etc…

WeeMee
Para você que prefere um estilo mais "cuti cuti" o WeeMee é uma opção, lá você seleciona roupas, cabelo, cenário ,acessórios, e até uma animal de estimação.

Face Your Manga


E finalmente o meu preferido o Face Your Manga. Nele você cria seu avatar no estilo de manga, com uma imensa variedade de opções é perfeito para ser usado em perfis de redes sociais, blogs ou em mensegers.

FONTE: TUTORIAL 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TV DROGAS TO FORA !

Watch live streaming video from drogastofora at livestream.com

CAIXINHA DE PROMESSAS