PENSAMENTO DO DIA...

14 de julho de 2010

BAIXE O SKYPE E FAÇA LIGAÇÕES GRATUITAS...

"A nova versão do Skype é suporta vídeos em alta definição e conecta você à internet."
Skype é o programa que revolucionou a maneira como as pessoas se comunicam através da internet. Ao invés das simples janelas de bate-papo, ele foi o responsável por popularizar o sistema VoIP (Voz por IP), as ligações pelo computador e as videoconferências.
Seu desenvolvimento continua a todo vapor e não param de surgir novidades. A versão 4.2 acaba de sair do forno e, entre outras mudanças, ela traz de volta a transferência de chamadas, permite conversas por vídeo em alta definição e providencia acesso à internet.
TELEFONE, MENSAGEIRO E MUITO MAIS
Ao contrário de tantos comunicadores de texto com suporte para chamadas de voz e vídeo, o Skype é um programa para fazer ligações que permite a conversa com textos. Isso significa que sua qualidade de áudio e vídeo é excelente e seu uso é tão intuitivo quanto digitar uma simples mensagem nos demais comunicadores. Mesmo assim, ele traz os carismáticos emoticons, perfil de usuário com direito a imagem e vídeo e a seleção de status.
Interface moderna e enxuta.
Ótima qualidade
A qualidade de áudio e vídeo do Skype sempre foi exemplar e não deve nada aos serviços VoIP pagos. A versão 4.2 aprimorou seus recursos multimídia, fazendo com que aquilo que já era bom se tornasse ainda melhor. Outro fato que chama a atenção no programa é que você não precisa gastar nada para efetuar chamadas para os outros usuários do Skype em qualquer lugar do mundo.
Ligações gratuitas
Ligue sem gastar nada.
Por outro lado, o programa também permite que você faça ligações para telefones fixos ou celulares de todo o mundo através de um sistema de créditos. Você compra um pacote, que é debitado de acordo com suas chamadas para demais operadoras de todo o mundo. Fazer ligações locais através desse sistema não é muito lucrativo, mas interurbanas ou chamadas internacionais é geralmente muito mais barato que as tarifas de telefonia comuns.
                                                               BAIXE AQUI !

Um comentário:

  1. Oláa, a Paz!!Passando pra parabenisar pelo belo bog,dizer que já estou seguindo e convida-lo para visitar o meu:
    http://cristynna-cantinhoo.blogspot.com/
    Bjo,
    Fique na Paz!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TV DROGAS TO FORA !

Watch live streaming video from drogastofora at livestream.com

CAIXINHA DE PROMESSAS