PENSAMENTO DO DIA...

27 de julho de 2011

Mais uma Vítima das Drogas !


Infelizmente as Drogas fez mais uma Vítima...

Morre aos 27 Anos a  Talentosa Cantora Britânica Amy Winehouse de apenas 27 anos, mostrando assim que as Drogas não escolhe profissão ou Situação Financeira. Entre vários escândalos envolvendo a cantora , devido ao uso das Drogas, Destacamos :"(Wikipédia - Julho de 2011 )No dia 22 de janeiro de 2008, um vídeo com Amy usando crack e outras drogas saiu no site do jornal inglês The Sun. Em 25 de janeiro, ela foi internada numa clínica de reabilitação, tendo sido vigiada 24 horas por dia..

Em função das polêmicas, o governo dos Estados Unidos negou visto à artista para cantar no Staples Center, sede da 50ª edição do Grammy, realizada em 10 de fevereiro em Los Angeles. A pedido dos organizadores, Winehouse deveria cantar numa performance ao vivo de Londres, onde morava e cumpria seus tratamentos antidrogas.Semanas antes deste concerto, Amy foi presa duas vezes e foi vista cheia de arranhões.No dia 30 de maio de 2008, Amy Winehouse deu o seu primeiro concerto em Portugal, no Rock in Rio Lisboa. Aparentemente, Amy entrou em palco bêbada, apresentou-se com um hematoma no pescoço e uma ligadura na mão que a impedia de segurar o microfone. Encontrava-se rouca, pelo que o concerto deixou um pouco a desejar. Este concerto foi motivo de notícia nos mais diversos meios de comunicação. A cantora inglesa pediu desculpas pelo seu atraso de 40 minutos (o que fez com que o alinhamento fosse encurtado para não atrasar o espectáculo de Lenny Kravitz) e ainda admitiu que devia ter cancelado o concerto devido ao mau estado da sua voz. Nesse mesmo concerto, Amy quase chorou quando cantou "Love Is A Losing Game", e depois disse que recentemente tinha feito um ano de casamento com o seu então marido, Blake, que iria sair da prisão dentro de semanas. No seu grande cabelo Amy tinha um coração com o nome dele. Durante a música "Wake Up Alone", a cantora quase cai. A sua presença naquele concerto era uma incógnita até ao momento em que aparecesse em palco, e o facto de ter aparecido já foi um ponto muito positivo para muitos fãs e para um recinto de quase 100 mil pessoas completamente esgotado. Acompanhada de seis músicos e dois vocalistas, Amy Winehouse demorou 50 minutos para interpretar pouco mais de dez temas retirados dos seus dois álbuns (FrankBack to Black), mas não na sequência anteriormente prevista..
Na última audiência do ex-marido, Amy exaltou-se no tribunal e foi expulsa do edifício, pois não parava de gritar dentro da sala.
Várias fotografias de Amy com Blake foram parar na internet. Nesta ela aparece em poses sensuais, o seu seio exposto e ainda com comprimidos na língua. Também apareceram dois vídeos: um onde Amy canta uma música racista e outro onde ela está com Pete Doherty, brincando com ratinhos recém-nascidos. Depois ela pede desculpas pelo vídeo onde canta a música racista.
Amy passou algum tempo, por ter sido internada pelo pai, num hospital depois de ter desmaiado em casa quando ia dar autógrafos a fãs que a esperavam à porta de sua casa. Osmédicos fizeram testes de tuberculose que deram negativo, e disseram que Amy estava com sinais de algo que podia levar a um enfisema pulmonar. Foi feito um ultimato à cantora: se não deixasse as drogas, ela iria perder a voz e morrer rapidamente. Amy foi liberada para sair do hospital na última semana de junho para ensaiar, pois iria fazer shows que já estavam marcados antes da internação. Tudo isso seria feito com acompanhamento médico e depois dos shows ela retornaria ao hospital para continuar seu tratamento. Amy Winehouse, logo depois de sair do hospital para ir ensaiar, já foi encontrada fumando e comprando whiskyvodka e figurinhas do Euro 2008 para o ex-marido, com quem teria reatado.
No dia 29 de maio, a cantora inglesa apresentou-se no Festival de Glastonbury, onde cantou durante uma hora. Desta vez, a cantora aproximou-se muito dos fãs, quando um deles jogou um objeto que bateu em sua cabeça, o que fez com que Amy tivesse uma reação agressiva, tentando dar socos no fã.
Amy Winehouse há pouco tempo sofreu uma overdose e alguns especialistas disseram que ela estaria pesando 45 quilos, o que não seria normal para uma pessoa que pesava 50 kg em sua perfeita forma física e moral. Surpreendeu a muitos ao declarar que sonhava em ter filhos e ser feliz em um lugar que, segundo ela, estaria longe do cotidiano em que vivia.Amy Winehouse  foi encontrada morta em sua casa situada em CamdenLondres, no dia 23 de julho de 2011, às 16 horas (hora local). A informação teria sido divulgada pelo jornal The Daily Mirror e confirmada pela polícia inglesa. O jornal The Sun divulgou notícia sobre a morte, informando que a polícia havia sido chamada às 16h 05 min a uma propriedade ao norte de Londres para atender uma mulher desacordada.
A cerimônia fúnebre aconteceu no dia 26 de julho de 2011, uma terça-feira, em Londres, seguindo os preceitos da religião judaica. O corpo de Amy foi cremado..."

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Jesus , visitei seu blog e passei a segui-lo, nos visita e segue no http://luzevida123.blogspot.com/ Obrigado e Deus abençoe e sua família.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TV DROGAS TO FORA !

Watch live streaming video from drogastofora at livestream.com

CAIXINHA DE PROMESSAS