PENSAMENTO DO DIA...

31 de julho de 2010

Excelente comercial Anti Drogas

Um comentário:

  1. Seminário Prisioneiros das Drogas FACHA/EMERJ 18 e 19 de agosto

    As Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha) com o patrocínio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) realizam nos dias 18 e 19 de agosto, das 9h30 às 17h, o Seminário Prisioneiros das Drogas, em parceria com a Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ). e com o Núcleo de Controle de Presos (NUCOP/POLINTER) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

    O evento, coordenado pelos professores Oswaldo Munteal e Maria Paulina Gomestem como objetivo principal despertar na sociedade um momento de reflexão sobre as conseqüências do uso de drogas na juventude carioca e seus desdobramentos no cotidiano da vida em sociedade. O encontro acontecerá no auditório da EMERJ, localizado no centro da cidade.

    Estarão presentes o Professor Hélio Alonso (Diretor da Facha), e Rui Garcia Marques (Diretor-Presidente da FAPERJ), o Desembargador Manoel Alberto Rebelo dos Santos (Diretor-Geral da EMERJ), o Deputado Federal Alexandre Cardoso, do Desembargador Luis Fernando Ribeiro de Carvalho (coordenado do curso de Direito da Facha), além de outras autoridades públicas, acadêmicos, médicos, policiais, advogados etc. O seminário é gratuito e emite certificado aos participantes.

    Inscrições pelo site: www.prisioneirodasdrogas.com.br

    SERVIÇO
    Evento: Seminário Prisioneiro das Drogas
    Local: Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ)
    Endereço: Avenida Erasmo Braga, n° 115/4º andar - Centro.
    Data: 18 e 19 de agosto de 2010
    Horário: Das 9h30min às 17h

    Mais Informações:
    Renata Bastos - Assessoria de Imprensa
    Email: assessoria@prisioneirosdasdrogas.org

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TV DROGAS TO FORA !

Watch live streaming video from drogastofora at livestream.com

CAIXINHA DE PROMESSAS